quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vos Agradeço Senhor

Obrigado Senhor, porque hoje novamente, eu vi o sol nascer, a chuva cair,a roseira florir, a criança brincar, a cidade sorrir, o pássaro cantar.

Obrigado, porque meus olhos se abriram, à visão do amor. Os flanboiants floriram, as palmeiras cingiram num feliz balançar.

Obrigado, por mais uma vida nascer, a criança chorar, a mãe feliz comovida, amor aflorar, o filho em seu seio afagar.

Obrigado, pelos amigos que me destes, pelo pano que o corpo veste, pelo novo amanhecer, caminhando indo o dia, num lindo entardecer.

Obrigado, pela paz individual, sendo o corpo dual, alma e coração, onde guardamos a relíquia do passado, bordando em recordação.

Obrigado, pelas flores anunciantes, pelos corações vibrantes, anunciando Teus dias, que chegarão num fim de tarde, entoando ave-maria.

Que meu viver, seja um feliz exemplo, como uma assembléia no templo, de Tua adoração.
Que meu coração seja um aconchego, um arquivo, um acervo, e a mais bela recordação.

Que eu seja o abrigo da amizade, um eterno despedir da saudade, resguardando a alegria, afastando do coração, a tristeza e a nostalgia.

Que eu seja um anúncio de paz, uma estrada sem fronteira, um sorrir a vida inteira, a felicidade sem fim.

Que meu coração nunca abrigue o ódio, que o amor esteja sempre no pódio, de um feliz bem viver.
Mas, se meu coração algum dia, o ódio abrigar, traz-me a morte num repente, e me leva lentamente, num breve morrer

Sem comentários: