terça-feira, 25 de novembro de 2008

TRIUNFO DO BEM SOBRE O MAL

Existem pessoas que são verdadeiros anjos, conduzidas a vida num facho de luz, são verdadeiras obras do amor, parecem que vem a nós como um desabrochar de uma linda flor. Quando olhamos nos olhos seus, sem percebermos somos conduzidos ao Santum Santorum do trono de Deus. São pessoas discretas de atitudes concretas. O ar que respiram é pura fragrância de um santo odor, impregnado em balsamo de verdadeiro amor.

Existem também outras pessoas, aquelas de coração negro, tarjados pela própria concepção, conduzidas a vida num negrume de perdição. São verdadeiros opostos do amor, são um verdadeiro pódio de ódio no coração, acobertado por uma falsa emoção.

O contrário é necessário, é o equilíbrio gravitacional dos sentimentos, transformados em pensamentos e destes às palavras do bem e do mal,
procurando unir ódio e amor numa única parte igual.

Estes seres esquecem-se do tribunal invisível de Deus, composto por uma santa hierarquia universal, e quando ali for chamado não adiantará mais dizer,
Senhor! Tu és meu redentor, mui bem amado. Pois,só haverá uma porta de saída, apenas com uma ida. Jamais terá uma volta. Os dentes rangerão entrelaçados em revolta.

As máscaras cairão, o manto de cordeiro que lhe acobertava a podridão, não mais existirá. Ares belos por fora, como túmulos caiados, talhados em pedras preciosas, no palco das dores se espalharão.
A espada do amor se erguerá, um círculo no céu se fará, e a justiça do bem mais uma vez, sobre o mal triunfará.

Sem comentários: