segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SIMBORA COM A DOR

Nesse correto amanhecer,

há tanto pensado,

farei as pazes comigo,

voltarei para meu anjo amigo



Desmancharei humilhações passadas,

tormentas e tudo que junto chegou,

quando minha vida,

grande aventura se tornou



Fixado no meu umbigo,

felicitei-me por tôda coragem,

reino novo no pedaço,

de lata,

a coroa na cabeça.



Estraçalhei vidas construídas,

alterei meu sotaque,

tanto, por fazer,

participei do bloco "nada a ver"



Protagonizando diversos papéis,

que nunca seriam meus,

aplaudido fui,

por platéia sem valia.



Deprimí meus amores,

joguei fora,

eternos valores.



Hoje visitarei esse anjo amigo,

leva-la-ei,

para uma casa na praia,

pequenina,

tal qual seu antigo sonho.



No meu colo,

como em noite de núpcias,

terei meu maior tesouro,

com a coragem,

que esse anjo amigo,

sempre me passou.



Ensolararei dias,

lá atrás ,anoitecidos,

a ausência de covardia,

promete-me,

ser recebido com o coração aberto!

Sem comentários: