segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SEMPRE JUNTOS

Sabe ,

minha vida está um nó.

É nó de dentro,

nem marinheiro desata.

Saí por aí procurando,

batendo perna,

nem sei bem o que...



Tem um amarrado forte

aqui dentro,

fecha minha garganta,

amassa meu peito,

embrulha meu coração.



Tô perdida no myself...

Comí maçã e bebí capim de cheiro.

Nada tira o triste

nem me põe pr'á frente



Chôro sem lágrima

ôlho sêco, lembrei-me,

nessinstante, do Senhor.

Vim lhe pedir um pequeno favor.



Segure a minha mão

saia comigo a caminhar.

Abro meus ouvidos,

firmes a lhe escutar.



Conheço suas ocupações,

prometo, sempre ,

nada mais pedir,

mas ,só ,por agora,

meio fora de hora,

segure minha mão

para firmeza ,eu sentir.



Quero ouvir no coreto

de mãos dadas, o coral

do "Amor cheguei"...

Sim , eu sei que oSenhor

sempre comigo está,

mas, de mãos dadas,

juntos,

desatamos esse nó!

Sem comentários: