segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PENSE EM MIM !

Se você me ama, não chore.
Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo o encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado, são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo meu afeto por você, e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia...entre nós.
Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim.
"EU ESTOU EM PAZ"

2 comentários:

Unknown disse...

gostei bastante ois gosto muito de ler e escrever tbm

Unknown disse...

Sonhos de Menina Flor
Quando tudo parecia perfeito naquele jardim, tudo ocorria como manda os contos de fada, a flor feliz como jamais imaginou ser possível, a alegria daquela flor se renovava a cada dia quando, enfim, o beija-flor á tocava com seu lindo bico ou até mesmo com seus lindos olhos a paixão era tamanha que á segou, ela foi incapaz de enxergar o que todos daquele imenso jardim viam e não á alertou, sobre o perigo que seu sentimento corria, de repente um pombo mensageiro lhe traz uma mensagem, ao vê-lo imaginou deve uma notícia daquele que a distancia não consegue fazer esquecê-lo, mas não tudo que ela mais temia aconteceu, o mundo caiu só havia solução chorar e chorar,as pétalas caiam em forma de lágrimas que perfurava todo seu caule, seu núcleo foi tomado por uma dor que parecia resistir a tudo e a todos, sem controlar seus impulsos fugia dos olhos curiosos e fazia o possível para manter-se forte, mas nem sempre conseguia, aquele beija-flor que a fez sentir emoções antes desconhecida brincou, e ela não percebeu sega por aquele que á fez feliz, ela só queria ser feliz, mas de verdade e não de mentira, vendo tudo aquilo acabar,acabou-se também todos seus sonhos, ilusões o que não acabava era aquela mágoa dor que a distruia aos poucos com uma força assustadora, embora a verdade tenha vindo um pouco tarde e de forma errada tudo que ela queria mesmo, era não estar enganada, aquele BEIJA-FLOR que a fez feliz com mentira apareceu,apagou-se os sonhos mas aquela paixão que á queimava, vivia ardente, sabia que era impossível esquecer o melhor era aprender a lidar com ela,ninguém á enganou, ela enganou-se tarde demais...
Existem duas maneiras de amar uma quando é o melhor amigo e se apaixona e outra quando se apaixona e tem que ser apenas seu melhor amigo...