sábado, 15 de novembro de 2008

Olá....

Hoje, eu gostaria de saudar você, mas de uma maneira diferente... original.
De um jeito especial... de modo que tocasse a essência do seu coração e fizesse fluir diferentes sentimentos...
diferentes emoções...
Emoções nunca sentidas...
não experimentadas...
ainda não vividas.
Que lhe fizesse sonhar,
sem perder o sentido do toque...
Que lhe fizesse tocar,sem deixar de sonhar.
Mas para tal, confesso,me sobram emoções,mas me faltam palavras.
Mas para tal, confesso,me sobram emoções,mas me faltam palavras.
E na falta de palavras, optei pela forma mais simples mais tradicional mais antiga mais carinhosa de
saudação, dizendo-lhe apenas:
Bom Dia!
E desejo que seja realmente um dia maravilhoso,para você.
Sabe, não importa se lá fora faz sol ou se está chovendo, de qualquer forma, sei que será um
Se faz sol, é uma luz que o céu irradia, para clarear as mentes obscuras...
cegas, pelo egoísmo.
Se faz sol, é uma luz que o céu irradia, para clarear as mentes obscuras...
cegas, pelo egoísmo.
Se chove, é um brinde que a natureza realiza, rendendo uma homenagem à Vida.
E é a vida, a sua vida, que quero comemorar neste lindo dia.
E diante disto, gostaria de externar o meu abraço carinhoso a você, e lhe convidar para refletir comigo:
Qual o bem mais valioso que você possui?
Será sua casa?
Sua empresa?
Sua conta bancária?
A pessoa amada?
Seus filhos?
Seu patrimônio?
Sua saúde?
Seus amigos?
Seu trabalho?
Não sei o que pensou, mas gostaria de lhe dizer que o Bem Mais Precioso , que você possui, é A Sua Vida.
Pois se não houvesse Vida, você não teria casa, empresa,conta bancária, a pessoa amada,filhos, patrimônio,
saúde,amigos,trabalho
Não teria coisa alguma.
Agradeço a Deus por ter lhe dado a vida e lhe colocado em meu caminho, compartilhando comigo parte da sua história.
Que Deus ilumine e guie seus passos!
Hoje e sempre.
Nunca esqueça o quanto eu admiro você!

Sem comentários: