sábado, 15 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Nós, Espíritos que somos, sempre recomendamos o estudo de todas as obras básicas, codificadas por Allan Kardec.

Não basta ter o fenômeno a tona, tem que ter um conhecimento preliminar que realmente representa todo esse nosso mundo espiritual. Na medida que o homem vai se despindo de toda a sua vaidade e orgulho, desligando-se dos bens materiais, vivendo somente com o necessário, não querendo dizer, que a vida não possa ser vivida com os padrões que cada um escolheu, na medida certa, pois sempre todos tem exatamente o necessário, de acordo com o seu ganho material, vai se aproximando do mundo espiritual, fluindo a comunicação de modo mais fácil e sem nenhum problema que possa não traduzir tudo aquilo que a Espiritualidade tem na sua grande missão, aqui na Terra e no mundo Espiritual.

Sempre as mensagens tem um cunho de alerta, de ajuda, de amor, de caridade, enfim, tudo aquilo conforme o Mestre Maior Jesus, deixou no Evangelho. Por isso, a necessidade de estudar e compreender, num sentido evolutivo de que tanto prega o Espiritismo, diante das grandes revoluções que tem acontecido no plano terrestre.

Tudo está mudando, sentimentos, ações, atitudes, renovações de objetivos na vida material. O Planeta está necessitando de ajuda tanto material quanto espiritual, em todos os locais que ainda carecem de melhor aproveitamento das riquezas materiais da Natureza, que apesar de parecer abundante, está se escasseando, como os recursos hídricos, água, fundamental para vida humana. O Planeta pede ajuda no meio ambiente, onde as matas precisam ser preservadas, por causa do oxigênio, tão necessário para a vida humana, também. A maioria das doenças já se encontram de certo modo controladas mas as mudanças de moral, da violência, das catástrofes que estão acontecendo aumentam a cada dia.

São chegados os tempos, todos estão ciente que serão chamados, para a prestação de contas e então serão penalizados por causa das aflições e dores que não souberam compreender e entender o valor da vida humana.

É bom pensar nisso!

Muita paz com Jesus!

Sem comentários: