segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Um ambiente bem preparado pela parte material, com todos imbuídos de bons propósitos de fazer somente o bem para o próximo, harmonizando o local com pensamentos sublimes e evitando levar para o campo mental, toda e qualquer coisa que possa macular toda essa preparação.

Por isso, quando se dirige para uma oração na Casa Espírita, deve-se sempre tomar o cuidado de estar tanto fisicamente como também sintonizado em tudo que pode se fazer em benefício dos irmãos encarnados e desencarnados.

Essa ligação com o mundo espiritual, sempre é uma necessidade que tem-se na grande ajuda fraterna ao irmão desequilibrado e cheio de ansiedade, que busca a paz e harmonia na sua onda mental.

Na verdade, não adianta somente estar ligado no dia do trabalho mediúnico, mas requer essa preparação no dia a dia que o homem faz na sua trajetória terrena, pois os empecilhos atravessam e atrapalham o desenvolvimento de conhecimento que se tem sob o corpo físico, imperfeito que é, mas pode perfeitamente lutar contra tudo que irá impedir a ação da prática do amor, do bem e da caridade.

Estar preparado para a realização da tarefa na Casa Espírita, como médium ou mesmo, como um simples auxiliar na vibração para o equilíbrio que pode se fazer, na união de todos, em sintonia celestial, faz parte do grande trabalho de fraternidade que deve existir em toda e qualquer ação que leve o homem a prática do bem.

Esquecer as ofensas, perdoar sempre, orar e vigiar, amar com o coração aberto e livre de mágoas e rancores, esperando a ação benéfico dos bons espíritos que sempre estão presentes em toda e qualquer comunicação séria e que traz o grande remédio do céu para a cura dos males da matéria e do espírito: o amor de Cristo!




Muita paz com Jesus!

Sem comentários: