domingo, 9 de novembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

A mudança íntima de cada um é sempre adequado ao grau de desenvolvimento que se encontra.

Muitos ainda caminham com extrema dificuldades em seus problemas e ainda não conseguem superar os empecilhos que batem à sua parte.

Outros, estão em fase de desenvolvimento, buscando a verdade, a vida e a caridade, no entanto, o peso do fardo é um pouco demasiado, sente-se cansado e luta, persiste e persegue a sua melhoria.

Alguns já compreenderam o valor da sua vida, tem-na como vital para o progresso material e espiritual, não esmorece nem diante das maiores dificuldades que encontra pela frente e sempre está orando, pedindo e agradecendo todo e qualquer atendimento.

Por isso, a necessidade de estarmos sempre sintonizados com a Espiritualidade Maior, num sentido de entender o grau de dificuldade que o irmão ou irmã tem na sua vida, não criticando nem mesmo deixando de apoiar em todos os momentos de acertos ou desacertos, pois a vida representa o marco maior de uma conquista espiritual, onde todos têm que passar e superar cada etapa de conhecimento, de estudo e vontade de progredir, diante da dor, do sofrimento, da desilusão nos sentimentos de fraternidade ou mesmo de um amor que supostamente, causa grandes transtornos na vida terrena.

Muita paz com Jesus

Sem comentários: