domingo, 23 de novembro de 2008

Mensagem Diária

Nada de se fazer um mistério tão grande nas comunicações ou mesmo cheia de superstições, pois a Divina Providência que tudo governa e cuida, sabe perfeitamente o quanto precisamos desse meio de intercâmbio com o mundo espiritual, onde estão armazenadas todas as nossas armas e recursos para suportar a carga que estamos carregando aqui na Terra, sob os ombros, por vezes doloridos e machucados por tudo que o homem sofre nessa grande caminhada terrena.

Por isso, o aprimoramento de tudo que se faz aqui na Terra, requer paciência, equilíbrio, ser caridoso e sobretudo o cultivo forte do amor no interior do coração que a tudo pede e quer o melhor para que haja perdão, bondade e amor florido dentro do jardim da existência ora vivida.

Todos têm o seu tempo difícil, e como! Mas a cada etapa da vida terrena, têm-se um ensinamento para que cresça conforme os desígnios do grande Criador, que espera do homem de bem ou aquele que ainda está perdido, conservar ou mesmo voltar aos bons caminhos da caridade.


Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: