sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mensagem Diária

A transmissão da mensagem espiritual, através desse meio, é um fato bastante simples e calmo. Desde que o médium seja portador e faça por onde estar sempre em sintonia com a Lei Maior, estudando, orando e vigiando a todo momento, pois estamos sempre cercados de inúmeros amigos encarnados ou desencarnados, que nem sempre a faixa vibratória seja da nossa sintonia, traz algo de bom ou algo que nos incomoda.

Por isso, quando se está num ambiente apropriado e dentro do seu interior, com tudo armazenado, buscando a paz e o amor que brota dos corações que estão sempre querendo ajudar o próximo, tudo fica mais fácil e compreensivel.

A Espiritualidade Maior, sempre conduz tudo, na harmonia do Universo que comanda através do seu Criador e seu Filho Jesus, auxiliado pela grande massa de Espíritos bons e conscientes da sua vontade e trabalho, induz os bons homens a praticar sempre a caridade de forma que seja no auxilio das deficiências que existem em todos os seres da Terra e de todo o Universo criado, sem fim e infinito...

Na verdade, requer sacrificio e querer mudar na medida que avança diante das dificuldades encontradas pelo caminho percorrido e a percorrer. Mas é uma santa missão, a do homem de bem que deseja avançar na Espiritualidade e leva consigo aqueles que desejam progredir em todos os sentidos.

Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: