quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mensagem Diária

Mas que ação mágica de qualquer ato na mediunidade, entra sempre em valorização as palavras. Sempre serão os meios mais eficazes de trazer as mensagens edificantes e acolhedoras dos amigos espirituais. Pode ser que ainda tenhamos algumas pessoas que precisam de um ato mais forte, para sentir a grande prova de que o mundo espiritual está se manifestando e então, pode acontecer. Mas nada disso, é essencial na comunicação espiritual, tudo requer as palavras vindas de um médium que se prepara ou mesmo, estando em preparação diante da sua vida atual e pregressa, sabe que precisa trabalhar, num sentido todo espiritual e de grande ajuda ao próximo.

Os fenômenos ainda são quase que notórias em algumas ações espirituais, para que ainda o homem sob o olhar crítico de si mesmo, entenda que a vida continua após a desencarnação, pois nunca se morre e sempre passamos de um plano para outro, continuando com todas as nossas imperfeições e melhor ainda, com as nossas correções que podemos ainda fazer num existência terrena, bastando querer.

A vontade é tudo, a energia cósmica é bem-vinda a todos, os fluidos universais disponíveis serão estarão ao redor daquele que se propõe a adquirir melhores conhecimentos dessa infinita bondade divina, que mostra ao homem que tudo pode ser e nem tudo, pode ser conseguido, face as necessidades de progresso e vida futura.

Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: