terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mensagem diária

Na verdade, hoje as mensagens estão fluindo sempre de modo mais suave e tranqüila, mesmo diante dos médiuns que insistem das manifestações com certos movimentos bruscos e agitados, pois ele, o médium, tem sempre o controle de sua ação, não querendo dizer que domina os Espíritos, mas os bons espíritos são tranqüilos e passam suas mensagens tão naturalmente, que basta somente o pensamento estar ligado aos bons fluidos e sintonizados com a Lei Universal de Deus.

Antes de tudo, o médium, tem que estudar, mas não somente ler, mas compreender e entender, cada pergunta e resposta, e procurar dentro do seu livre-arbítrio, utilizar de forma coerente e que seja realmente, de utilidade para si próprio e para os irmãos que necessitam, tanto encarnados como desencarnados.

Durante a sua vida, o médium, deve e pode, sempre viver uma vida controlada, em todos os sentidos, nos vícios, nas ações, nas palavras, exemplificando seu trabalho como forma de poder ensinar e transmitir que o conhecimento que está adquirindo ou mesmo trouxe na sua bagagem, está disponível em todos momentos de alegria ou de tristeza, de dores ou sofrimentos, para que seja o emissário cumpridor das tarefas a ele designadas, diante das suas faltas contraídas em existências que viveu e hoje está tendo a grande oportunidade de redimir de todo o seu passado.

Por isso, o trabalho na Casa Espírita é importante, mas importante ainda, é o dia a dia, em que mostra realmente o verdadeiro eu que existe em cada homem de bem ou do mal. Oh! Médiuns, cuidai sempre dos afazeres diários e sede exemplos de que tanto Jesus mostrou na sua trajetória aqui na Terra.

Sempre é bom pensar nisso!

Sem comentários: