segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mensagem diária

A magnitudade da comunicação espiritual, hoje se faz mais constante e a todo momento, em todas as partes do mundo, os Espíritos se comunicam com os homens, procurando através dessa maneira mais eficaz e constante que Deus está junto de todos os homens, aqui e no Céu, ou mesmo, em qualquer parte desse Universo, onde os planos espirituais abrigam milhões de espíritos necessitando, ainda pedindo perdão, ou mesmo, procurando estudar, refletir e receber toda e qualquer ajuda dos dirigentes espirituais que acompanham de perto, desde a sua partida da Terra.

Cada vez mais, o mundo dos Espíritos se faz presente na vida do homem, e o homem, dentro das suas limitações mas também diante de seu esforço íntimo que procura melhorar sempre, busca a verdade e essa verdade, está tão perto do que imagina, pois encontra-se dentro da sua consciência, onde o amor impera, apesar de tudo que tem passado ou passou em outras vidas.

A sintonia está cada vez mais afinada dentro do que o homem vem fazendo em seu beneficio para se aproximar mais dos bons espíritos e ajudar aqueles espíritos que estão em fase de desenvolvimento, além da vida material, mas que na realidade, estão vivos e sabem, a maioria deles, que a vida continua.

Não se lamentem, oh! homens de boa fé, que lutam e persistem no caminho do bem, mesmo diante dos milhões de incrédulos que o cercam e zombam da sua fé. Ai reside toda a força de que tanto Jesus nos ensinou e apesar de mais de dois mil anos ter falado, suas palavras estão mais do que vivas no coração desses homens.

Muita Paz com Jesus.

Sem comentários: