domingo, 23 de novembro de 2008

Eu sinto

Nada vai me deter, ninguém vai me segurar, sinto que a vitória é minha.

Dentro de mim ruge um leão desesperado para ser feliz.

Ai de ti, que ainda pensa que eu vivo na lamentação.

Ai de ti, que acredita que não sou capaz de vencer essas dificuldades.

Isso tudo é tão pequeno diante da força que me invade nesse dia, o mundo inteiro ainda é pequeno para a força que eu sinto brotar em minhas veias.

Decidi simplesmente que quero e posso ser feliz e nada vale a minha paz.

Ninguém merece mais do que eu ser feliz, eu que já sofri, que já amarguei dissabores, que já me humilhei por um pretenso amor, que já fiquei dias e dias na tristeza sem fim, descobri que não existe ninguém mais importante do que eu mesmo.

Se eu não estiver bem, bonito, com boa aparência, feliz e sorridente, quem é que vai me querer?

Quem é que vai me amar?

Quem é que quer uma mala sem alça com cara de choro?

Quem é que quer um poço de lamentações e reclamações?

Descobri que eu posso mudar, veja quanta coisa boa para eu fazer nesta noite; cinema, dançar, papear, jogar cartas a noite inteira com os amigos, teatro a meia-noite, ver as estrelas de madrugada, ver o mar pela manhã, fazer amor com o raiar do dia...

Eu vou sofrer por alguém?

Nunca, jamais, chega!

Se a vida é um trem que parte de hora em hora, compre duas passagens, uma para mim e outra pra você, porque resolvi que vou viajar rumo a felicidade.

Você vem comigo, ou vai ficar na estação esperando o trem que já passou?

Sem comentários: