segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ESCUTE O QUE DEUS DIZ

O homem sussurrou:

"Deus, fale comigo"...



E um passarinho cantou.

Mas o homem não ouviu.



Então, o homem gritou:

"Deus, fale comigo"...



E trovões e raios apareceram no céu.

Mas o homem não notou.



O homem olhou em volta e disse:

"Deus, deixe-me ver o Senhor"...



E uma estrela brilhante apareceu.

Mas o homem não percebeu.



O homem gritou:

"Deus, mostre-me um milagre"...

E uma vida nasceu.

Mas o homem não reparou.



Então, o homem clamou em desespero:

"Toque-me, Deus, e deixe-me saber

que o Senhor está aqui"...



Ao que Deus o tocou suavemente.

Mas o homem espantou a borboleta

que pousara no seu ombro.



Isso é um grande ensinamento

de que Deus está sempre à nossa volta,

nas coisas que nem imaginamos:

nas pequenas e simples,

como nas grandes também.

Até na nossa era eletrônica e computadorizada...



Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:

O homem chorou:

"Deus, eu preciso da sua ajuda" ..

E um e-mail chegou trazendo

boas notícias e palavras de encorajamento.



Mas o homem o deletou e continuou a chorar...



Não perca as bênçãos simplesmente

porque elas não estão "embrulhadas"

da maneira como você esperava.

Espere o inesperado!!!

Sem comentários: