terça-feira, 4 de novembro de 2008

Enquanto Você Dormia

Enquanto você dormia

tentei descobrir a receita da felicidade

para dar a você em doses homeopáticas

Para que ficasse dependente de mim

Esse é meu lado Egoísta...

Enquanto você dormia

tentei negociar com Deus

alguns anos de vida em troca

de um par de asas que me permitisse

alçar vôo até você...

Esse é meu lado Sonhadora.

Enquanto você dormia

aprisionei o vento,

silenciei os sons da noite e calei os seresteiros

para que o silencio embalasse seu sono:

Esse é meu lado Anjo da Guarda.

Enquanto você dormia

apaguei todas as estrelas, desliguei a lua,

coloquei vaga-lumes atrás das montanhas

E pedi às nuvens para embalar você

Esse é meu lado Fada.

Enquanto você dormia

encomendei um amanhecer perfeito,

pedi ao sol para despertar

depois de você

E iluminar os caminhos do seu dia...

Esse é meu lado Bruxinha.

Enquanto você dormia

tentei me manter acordada

para sentir o quanto te amo

até concluir que melhor era dormir

e encontrar você no sonho...

Esse é meu lado Carente.

Enquanto você dormia

eu tecia sonhos

com os fios de lembranças de nós dois

enquanto meus olhos relutavam

entre o sono e o despertar...

Esse é meu lado Saudade.

Enquanto você dormia

pensei numa frase

que traduzisse meu sentimento

para que você lesse, enquanto eu dormia.

” Já disse hoje que te amo?”

Esse é meu lado Amor.

Sem comentários: