sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Em um dia muito especial

DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha,
e sabendo que era por tanta decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você é a {o} melhor AMIGA {o} do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você amigo,{a} só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!!


Amigo, você é um presente!

Sem comentários: