domingo, 9 de novembro de 2008

Dia de realizar

Que venham os sonhos mais loucos,
os milagres que eu ainda não vi,
o amor que eu ainda não vivi,
pois estou pronto!

Que venham as fantasias que só idealizei,
que venha essa pessoa que até sonhei,
que venham as coisas boas,
pois as ruins eu já experimentei,
e não gostei.

Que venha agora, a boa idéia,
a que pode resultar em sucesso,
Que apareça a oportunidade,
disfarçada de dificuldade,
que atrás da porta esteja a felicidade,
o riso fácil de quem se sente de bem com a vida.

Que seja este o dia tão esperado,
onde todos os sonhos que tenho guardado,
se materializarão como flor que desabrocha,
basta uma noite para suas pétalas se abrirem,
basta este dia para tudo se cumprir,
para ser mais feliz...

Que venha tudo o que eu mereço,,
e que nada me atrapalhe,
nem o medo, nem a minha própria dúvida.

Eu vou saber receber tudo com humildade,
de hoje não passa, eu mereço ser feliz,
e tudo o que me for destinado,
se abre hoje em um leque sem fim,
de coisas boas e feitas para mim!

"Hoje é o primeiro dia de um novo tempo,
tempo de realizações."

Eu acredito em você

Sem comentários: