domingo, 2 de novembro de 2008

Descobertas

A cada etapa de vida, uma renovação.

Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão,

um novo foco, uma outra direção do olhar.

Cada dia, tem sido para mim,

uma oportunidade para novas descobertas.

E todos os dias,

algo novo chega frente aos meus olhos e ouvidos,

em busca da minha compreensão.

O que eu escrevo hoje,

pode ser o contrário do que eu escrevi ontem,

se isto acontecer,

é por que hoje eu compreendi

o que ontem eu não entendia,

então uma luz acendeu-se,

consumindo um ponto de escuridão.

E o meu entusiasmo se agiganta.

A minha paixão pela vida é justamente

essa abertura de mente,

para que eu possa entender pelo menos um pouquinho

sobre as razões que cada um de nós temos,

para estarmos neste Planeta.

E cada vez mais eu me surpreendo

com cada descoberta,

e com tudo o que há, ainda, para descobrir.

A evolução é necessária,

e o aprendizado é constante.

Sem comentários: