sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amizade

Eu me perguntava...

O que dizer sobre a amizade?

E, então pensei em todos meus amigos...

Eu pensei nas qualidades que os diferenciam,

nessas coisas que os fazem únicos e queridos…

Como aqueles que sendo tão diferentes

nos entendem tanto…

Aqueles que nos ajudam nos momentos difíceis…

Aqueles que a vezes, nos deixam verdes...

Os engraçados, os intelectuais,

os que nos cobrem de paz…

Os que nunca se animam…

Os que nos mimam…

Os que necessitam mimos…

Os originais…

Os que necessitam cuidados…

Os que são capazes de nos carregar

seja qual for nosso estado de ânimo…

Os que sempre estão atentos…

Os que só mostram uma pequena parte do que são.

Os que sempre conseguem o que querem…

Os insólitos, os corajosos...

Os que sempre estão dispostos

a juntar-se para fazer algo…

Os que sempre tem uma notícia

ou uma novidade para contar…

Os gritões…

Os que nos entram em casa a qualquer momento…

Os que parecem que não, mas…”estão aí…”

Os que nos fazem temer…

Os organizados…

Os “folgados” de sempre…

Os protetores...

Os de longe…

Os que não param de trabalhar...

Os que tem delirio de grandeza…

Os que sempre estão enrolados em algo…

Os que são capazes de fazer qualquer coisa

para não passarmos um mal momento…

E os que necessitam proteção...

Os brincalhões...

Os surpreendentes…

Os que caem em um momento errado...

Os que se juntam em um passeio…

Os que nos fazem rir a qualquer preço…

Os que são tão ternos…

Os que se escondem…

Os que, praticamente, são partes de um mesmo…

Os que sempre estão nos esperando…

A todos e a cada um deles…

OBRIGADO

A todos meus amigos

a todos…

Obrigado por andarmos juntos no caminho da vida

Obrigado por estarem atentos sempre que necessito…

Obrigado por querer-me assim como sou…

Fazendo minha vida mais simples...

E iluminando cada momento

OBRIGADO.

Sem comentários: