quarta-feira, 3 de setembro de 2008

VOCÊ PRECISOU DE MIM

Eu chorei uma lágrima,
Você enxugou-a.
Eu estava confusa,
Você clareou minha mente.
Eu vendi minha alma,
Você comprou-a de volta para mim
E me apoiou e me deu dignidade.
De algum modo você precisou de mim.

Você me deu força para me
manter sozinha novamente,
Para enfrentar o mundo
por conta própria novamente.
Você me colocou no alto
sobre um pedestal,
Tão alto que eu quase podia
ver a eternidade.
Você precisou de mim,
Você precisou de mim...

E eu não consigo acreditar que é Você,
Não consigo acreditar que é verdade,
Eu precisei de você e Você estava lá.
E eu nunca partirei,
Porque eu devia partir?
Eu seria uma tola.

Pois eu finalmente encontrei alguém que realmente se importa.


Você segurou minha mão quando
ela estava fria,
Quando eu estava perdida
Você me levou para casa.
Você me deu esperança quando
eu estava no fim
E transformou minhas mentiras
em verdade novamente.

Você até mesmo me chamou de amiga

Sem comentários: