terça-feira, 16 de setembro de 2008

SINTONIA DA PRECE

Mergulho na intimidade.
Do exterior me retiro.
Da superfície nada levo.
Desapareço de tudo e de todos.
Internalizo meus pensamentos.
Despeço-me das sensações materiais.
Adentro no mundo sutil.

De repente, o escuro dos meus olhos cerrados
transmuta-se em luz especial,
clara, resplandecente,
e de efeito sensorial.
Luz que não apenas incita a visão,
também repercute no emocional.
Desperta virtudes sublimadas,
aciona o belo não vivido,
a paz desconhecida,
a serenidade adormecida.

Momento mágico,
estado adimensional.

Não há aperto no coração.
A liberdade é total.
Morre o grosseiro, o bruto.
Nasce a natureza sentimental,
com o cântico dos serafins,
o perfume inebriante de extática essência,
a beleza de contemplação inolvidável.

E minha voz ecoa muda,
em diálogo telepático,
de inefável brandura.
Converso com Deus em sensações,
que me abastecem, renovam e fortalecem.
Cresce minha luz pequena com a fagulha da Grande Luz.
Estou em prece.
Graças a Deus!

Sem comentários: