segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SALVE RAINHA!

M A R I A





Bendita sois, Maria,
Concebida sem pecado,
sendo concebida como Mãe do Redentor e dos homens,
na mente do Pai, desde toda a eternidade,
desde antes que houvesse o pecado.



Bendita sois, Maria,
Rainha dos céus e da terra.
Dos Coros dos Anjos sois Senhora
e podeis enviá-los à terra, para ajudar teus filhos
que te pedem socorro.

Bendita sois, Maria,
Ouvi minha oração e chegue a ti o meu clamor.

Acolhe-me nos teus braços,
abertos para confortar.


Acolhe-me no teu peito aquecido pelo teu amor de m ãe
pronto a retemperar.


E enche-me da tua fé, tua esperança e tua caridade.



Consoladora dos aflitos,
estrela guia, Rainha soberana,
que a cabeça esmaga da serpente traiçoeira
e a mão se estende para erguer
o homem caído, traidor e traído.



Bendita sois, Maria que abres as portas para o céu
que sobre a terra velas com ânsias de a todos salvar.



Bendita sois, Maria, que soubeste e sabes amar.
Ensina-nos e ajuda-nos a caminhar.

Sem comentários: