quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quando orardes

Muita gente não tem a noção da importância da prece na nossa vida e acaba perdendo uma excelente oportunidade de conquistar uma paz que lutamos tanto para ter.

O hábito de falar com Deus vai nos dando confiança e certeza de que podemos realmente contar com uma força superior.

Eu não estou falando de religião, eu estou falando de religiosidade e isso é fundamental para nossas vidas.

Muitos cientistas estão estudando o poder das orações.

Um estudo interessante do Dr. Randolph Byrd, cardiologista do San Francisco General Hospital que dividiu uma área de pacientes em dois grupos, um que recebia só medicamentos e o outro medicamentos e orações de um grupo de orações, demonstrou após um período de exames, que os que receberam o remédio e as orações curavam-se mais rapidamente e mantinham um aspecto melhor durante a internação que os que só recebiam medicamentos.

Um outro estudo interessante do Dr. Pressman of Northwestern University Medical School, demonstra o poder de recuperação das pessoas que são religiosas em confronto com aquelas que não tem o hábito de orar.

Independentemente de você acreditar ou não na ciência ou na religião, você mesmo pode fazer um teste prático ao fechar os olhos e entrar em sintonia com Deus, com o astral, com o Plano Superior, ou seja lá o nome que você queira dar a divindade superior que nos guia neste planeta.

Feche os olhos e simplesmente agradeça a sua saúde, a sua vida, pense nas coisas boas que você tem apesar de tantos problemas, afinal, quem não tem problemas?

Você vai se ligando, se ligando e quando perceber uma onda de bem estar vai invadir a sua alma e você acaba sentindo na pele os benefícios da prece.

Até a pele fica mais bonita quando você ora.

Então, você já descobriu o prazer e as vantagens de orar?

Se ainda tem dúvidas, faça um teste por trinta dias, fazendo uma oração pela manhã e outra à noite ao se deitar.

Mas, por favor, não se encha de lamentações para falar com Deus, tem gente que está até anotando em um caderno todas as queixas para falar com Deus, e quando começa a orar, começa a gritaria, a cara feia e outros gestos para que todos percebam que ela está orando.

Lembre-se que Jesus pediu que nos recolhêssemos a um lugar onde pudéssemos estar sozinhos e falássemos em silêncio com Deus, este é um momento íntimo, um encontro do filho com o Pai, e isso tem que ser sagrado.

Para terminar, não perca seu tempo pedindo carrões de luxo, ganhar nas loterias milionárias, pagar aquela pilha de dívidas que você mesmo juntou, e outras besteiras que nós perdemos tempo em estragar nossos melhores momentos.

Peça saúde, pois sem ela, que adianta todo o ouro do mundo?

Peça equilíbrio, sem ele continuaremos fazendo besteiras e não teremos alegria.

Peça paz para você e para todos os que te cercam, principalmente para aqueles que você ainda não conseguiu perdoar.

Você vai ver que em menos de trinta dias sua vida muda de maneira tão concreta que todos vão perceber que você é uma nova pessoa.

Sem comentários: