segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Oração à Santa Cruz

Oração à Santa Cruz

Deus todo poderoso, que sofreste a morte sobre a Sagrada Cruz,

por todos os nossos pecados, sede comigo
Santa Cruz de Jesus Cristo,

compadecei-vos de nós, Santa Cruz de Jesus Cristo,

sede a minha esperança, Santa Cruz de Jesus Cristo,

afastai de mim toda arma cortante,
Santa Cruz de Jesus Cristo,

derramai em todo bem,
Santa Cruz de Jesus Cristo,

desviai de mim todo mal, Santa Cruz de Jesus Cristo,

fazei que eu siga o caminho da salvação,
Santa Cruz de Jesus Cristo

livra-me dos acidentes corporais,
Santa Cruz de Jesus Cristo

vos adoro para sempre, Santa Cruz de Jesus Cristo,

fazei que o meu espírito maligno infalível se afaste de mim.
Conduzi-me Jesus à vida eterna.
Por todos os séculos.
Amém.


OBS: Esta oração, foi encontrada em 1535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa PIO 3 ao Imperador Carlos 5. Quando partia parra combater os turcos.
"Aquele que ler esta oração que ouvir, ou trouxer consigo, não morrerá subitamente não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma pessoa esta para dar a luz, se ouvir essa oração, ou trouxer consigo fica prontamente livre a se tornar mão. Quando criança estiver crescida, colocando - se esta oração ao seu lado livrar-se muitos acidentes."

Sem comentários: