terça-feira, 23 de setembro de 2008

MÃOS QUE SE ENTRELAÇARÃO

Pela vereda da PAZ,

Sigo à procura de mãos,

Para a PAZ abraçar, prender as minhas,

as de todos os meus irmãos.





Neste meu ardente anseio,

formarei um círculo de força,

união, fé e perseverança,

e no peito levarei a esperança !





Mãos, ah ! minhas mãos!

em busca das tuas,

jamais se fará cansada nesta caminhada,

até que a plenitude desta jornada seja alcançada.





Quando as flores virem germinar

Vivas, coloridas e aromatizadas,

o renascer do sorriso nos rostos tristes,

hei de na vida continuar...





As dúvidas, farei desaparecer,

a fé nos corações verei renascer,

e no manto sagrado de bondade interior

os corações hei de enternecer.





E tudo se perpetrará de novo !

nas mãos que se entrelaçarão as minhas,

por toda a vida, este intento

hei de vencer !

Sem comentários: