terça-feira, 16 de setembro de 2008

Minha Prece

Parecia mistério não conseguia,
vencer os erros que tanto mal
faziam a minha alma,ao meu físico
que sangrava o coração de dor sentir

Não é mistério- me isolei no medo
da vida enfrentar, me afastando
Das Divinas palavras de Jesus,
nosso Salvador, não confiando!

Na oração me abriguei
Depositei meus medos, angustias
em Seu Divino Coração, meu corpo
minha alma,refletem a Paz que busquei

A Vós Senhor Jesus Cristo
sem a embriaguez de uma cambaleante
encontrei Vosso consolo, Vosso Amor!
Nada temerei Vós Sois comigo!
Sois meu Deus! Meu Rei!E Senhor!

Jesus eu Vos amo, Vos adoro,
espero e confio em Vós,suplico.
pelos que não Vos amam,
não Vos adoram e confiam em Vós !!!


Jesus o Senhor jamais nos abandona !!!
Jesus eu confio em Vós!!!
Eu Vos suplico,aumentai minha pequena fé!!!
Louvado seja Deus Pai eterno e todo poderoso!!!!

Sua serva para toda Eternidade.
JJESUS EU CONFIO EM VÓS.

Sem comentários: