sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Minha Palavra

Se a minha palavra pudesse te animar,
e despertasse em você um novo desejo,
eu gostaria que esse desejo fosse o de transformar,
que fosse a certeza de que você pode fazer algo mais,
por você e por tudo o que te cerca,
despertando em você uma nova consciência,
tirando você do isolamento dos pensamentos,
trazendo para a luz da ação.

Se minha palavra pudesse te curar,
eu gostaria de arrancar a doença da alma,
que paralisa as ações motivadoras,
que te deixam abatido, desiludido e carente,
te transformaria em energia e diria:
- Levanta-te e anda, mas tende bom ânimo,
pois tudo passa, menos você,
você é eterno...

Se a minha palavra pudesse iluminar,
eu queria ser um sol, que ilumina e aquece,
e despertaria o seu brilho natural.
Mostraria ao mundo a beleza da sua alma,
e até você se surpreenderia com tanta luz,
e se valorizaria, como deve ser valorizado,
sendo único e especial.

Se a minha palavra pudesse te presentear,
eu gostaria de oferecer-lhe uma flor,
e em cada pétala um desejo diferente,
paz para a sua alma, saúde para o seu corpo,
prosperidade para o seu bolso,
alegria para seus atos,
amigos sinceros para dividir tudo,
uma oração para todos os momentos,
e no centro da flor uma decisão:
que você nunca viva sem ter um amor,
que aqueça eternamente o seu coração.

Prá você, a minha melhor palavra,
o melhor que a minha alma diz :
viva intensamente a vida que se apresenta,
que te saúda e te convida para ser feliz.

Sem comentários: