terça-feira, 16 de setembro de 2008

A Melhor Maneira de Ser Feliz

A melhor maneira de ser feliz e proporcionar felicidade às pessoas

Retribua com o amor que você tem pelo muito que recebe. Agora é tempo de mudança, de amor e de aceitação.

Pois então distribua incondicionalmente o seu sorriso, o seu amor, a sua compreensão. Você pode fazer a diferença para alguém hoje. Fique atento porque a melhor maneira de ser feliz é tentar fazer as pessoas felizes.

Seu interior sempre vai refletir o que você tem, o que você é! Mas é certo também que você tem tanta coisa boa para ser compartilhada! Lá no seu íntimo você sente que pode ser uma pessoa melhor e que está incomodado pelo fato de estar fazendo tão pouco por esse mundo!

Vamos! Força! Uma jornada de mil passos começa com um primeiro. O mais difícil é começar porque depois as Forças do Universo estarão a seu favor.

Talento, criatividade, alegria e dinamismo você sabe que tem. O que talvez esteja faltando é aquele primeiro empurrão. Ou um pouco de coragem e ousadia? Vá e faça! Faça por você mesmo! A vida está toda aí para ser muito bem vivida e aproveitada.

Levante essa cabeça e siga em frente. Você não está sozinho e nunca estará. Há um canal enorme e aberto entre você e o sagrado. Crie a sua própria realidade e construa você mesmo a sua história. A vida é sua! Só sua! E se chegou até aqui é porque teve talento e força!

Todos os dias, em todos os aspectos, você pode se sentir cada vez melhor! Sinta-se recuperado e revitalizado! Deus é quem te dá saúde, sabedoria, alegria e paz!

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma ótima semana! Permaneça firme e forte.

"Se a vida é um eco e você não está apreciando o que está recebendo, então chegou a sua hora de observar melhor o que está emitindo"

Sem comentários: