quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hoje quero gritar

Hoje quero gritar, meu silêncio fazer ouvir
porque a vida me deu motivos para existir
então hoje vou ser diferente, ser feliz
até o cansaço tomar conta de mim e eu dormir

Hoje vai ser diferente, eu vou gritar pra toda gente
que eu mudei algo em mim, estou contente
eu aprendo sempre, isso me deixa confiante
que o mundo vai melhorar a cada instante

Basta querer, e resolvemos os percalços
a vida é linda eu sei, eu descobri, eu acho
que se formos felizes e irradiarmos amor
a paz volta e o mundo melhora sim senhor!

Amor, amor, amor, doce mistério
me envolve de maneira tão sutil e singela
hoje sou amor, sou eu, não é quimera
pois descobri que a vida pode ser mais bela

Bela em todo seu esplendor
pois nela existem sensações
que não se podem explicar

Um dia sentimos tanta dor
no outro tantas emoções
e no final, resta amar e amar

Sem comentários: