sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu não Consigo

Diz respeito a uma menina que bem poderia ser a desta imagem.
No tempo onde não havia ainda tratamento conhecido para poliomielite, esta garotinha foi assistida por um médico que acreditou poder faze-la andar novamente.
Ela era colocada em pé, assim mesmo na areia da praia, e lhe era solicitado que andasse até o mar. Ela tentava...e caia.
- Eu não consigo andar - dizia ela aos prantos.

Era então erguida nos braços desse médico que a levava até o mar. Colocava a menina na água e pedia para que movimentasse as pernas.

Ela tentava... mas a força das ondas eram maiores do que a de seus músculos atrofiados pela doença.
- Eu não consigo nadar - respondia soluçando.

Foi ai então que este jovem médico teve uma idéia.
Colocou-a na areia, e foi cobrindo suas pernas com areia molhada.

Disse então mostrando um pequeno pote de plástico:

-Vou escrever tudo o que você não consegue neste papel. E vamos colocar dentro deste pote de plástico. Fechar e enterrar.

Diz para mim criança tudo o que você não consegue.
E a menina foi dizendo...
EU NÃO CONSIGO... isto e também aquilo...
Ele escreveu todos os "eu não consigo", colocou dentro do pote, fechou e entregou para a menina dizendo:

-Agora, você vai enterrar todos os "eu não consigo".

Para fazer isso deve sair debaixo dessa areia molhada que está prendendo tuas pernas.

Se o fizer, irá enterrar nessa areia todos os NÃOS... e como mágica irá conseguir os SIM... eu consigo, e vou andar.

Superando o NÃO, esta menina conseguiu se livrar da areia que parcialmente lhe enterrava. E com muita alegria enterrou o pote dos "Eu Não Consigo".

E foi assim que, toda a vez que ela tentava andar e caia, ao dizer "eu não consigo", esse médico dizia para ela:
-Ah, isso não é mais possivel você argumentar. Já está enterrado, lembra?

E ela voltou a andar.

Hoje "eu consigo" contar para você esta história. Nomino o médico, um Ser de Luz, cujo nome é Sebastião Russo.
E consigo também pedir à você que enterre todos os "eu não consigo", pois consegue tudo o que realmente quiser, se lembrar que somos Seres de Luz, co-criadores de nossa própria realidade.

Se eu consegui voltar a andar... você consegue também.

Sem comentários: