segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Espelho

Sou o Sol, e sei que nada sou,

Além do que emerge do que minha explosão Gerou.

Luz que você reflete na singeleza do reflexo,

Que , através do Astro intruso, chamado Terra,

A fez bela, e cada vez mais bela

A cada noite que girou.



TER Rá...Ter Deus Sol!!!



Ah!Amada, quantas e quantas vezes a AMAREI

Pois sois o espelho da OSMOSE que meu próprio SER gerou.

E isto sim é AMOR, eu continuando a explodir,

E você recebendo os RAIOS, que a fazem cada vez mais bela,



Enquanto outros, nem mesmo um OLHAR conseguem reter.



O que de melhor somos juntos, é o que nunca seremos,

O CONCRETISMO , EGOísta, que os filhos do HOMEM geraram,

Apenas para se sentirem possuidores, de algo inatingível,

Qual seja, o que sois para mim ,antes, durante e depois

De qualquer mundo se erguer.



Ah !!!LUA MINHA AMADA, como é bom saber que;

Pela tua vida a minha nunca será acabada.

Sou , pois ,o Mundo Gasoso, e você o que transmuta

Com tua FORMA DE SER ,a ilusão passageira em Marés do Viver.



Dois tempos de um VERBO, onde a Deusa é Você!

Sem comentários: