sábado, 6 de setembro de 2008

Especialmente para você...

Fico sempre tentando construir um rosto,

um sorriso seu, escondido atrás desta tela...

Imagino sua voz, o seu olhar,

o seu jeito de teclar, a maneira de sentar..

Imagino o cenário:

um lugar apertadinho no quarto,

um vasto escritório com tudo no lugar,

um ambiente de trabalho,

ar condicionado...

Talvez um calor de rachar!


Tudo posso imaginar.

Mas o que realmente importa

é o que vem de dentro sua vontade de

participar da minha vida

e dos meus sonhos.


Um jeito só seu de me acarinhar

dizendo palavras certas no momento

em que eu mais precisava delas;

a sua emoção ao encontrar-se

nos meus versos,

a lágrima de cumplicidade,

o sorriso de amizade, os ouvidos que

cede para minhas lamúrias

e o aplauso às minhas venturas.
Sei que está aí a qualquer hora!

Abro o meu coração e você me abre o seu.


Não vejo seus olhos

mas desnudo sua alma.

Não sinto o seu abraço

mas percebo o seu calor.

Eu não o engano e você não

tem razões para me enganar.

Por tudo isso e por tantas coisas mais

é que lhe digo sem vacilar:

a verdadeira amizade tolera

obstáculos que o amor

não consegue suportar.

Prefiro ter um amigo como você

do que um estranho para amar!

Sem comentários: