quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em Deus, toda tribulação é superada!

Como Maria, precisamos nos abrir, amar e servir os que amamos, lutando por cada um deles. Por não entender como se cumpririam as promessas de Deus em sua vida, Nossa Senhora refletia e silenciava. Assim, Ela podia contar com o socorro do Espírito Santo em tudo. Da mesma forma, aquilo que não entendemos precisa ser guardado em nosso coração, para depois ser lançado no fogo do amor do Senhor, que tudo transforma.

Como somos incapazes de compreender os desígnios do Céu a respeito de uma situação, resta-nos abandonar a vida nas mãos de Deus para que Ele venha em nosso auxílio e nos conceda têmpera para suportar as provas cotidianas. Os que vão por esta via jamais serão decepcionados, pois a vontade de Deus se cumpre neles.

No Reino dos Céus não existe coincidência; o que existe é a Providência Divina. Para os que buscam a vontade de Deus, não há sofrimento, tribulação ou preocupação que não seja superada. Pela força do Espírito Santo tudo se resolve a seu tempo. Ele age sabiamente pela Sua providência.


Jesus, eu confio em Vós!

Sem comentários: