sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Deus me escolheu

Independentemente da idade que temos, trazemos em nós a sede de amar e de ser amados. Mas temos os nossos afetos e emoções feridos, trazemos carências que são verdadeiros poços de necessidades... A conseqüência, muitas vezes, são os extravios em nossa sexualidade e personalidade.

O desejo de Deus é curar nosso coração por meio da força do Espírito Santo. O que precisamos para suprir o vazio do nosso interior é o Amor Divino.

Exponha ao Senhor, com toda sua alma, o que você tem vivido. Apresente a sua história... seu pai, sua mãe, seus irmãos, amigos.

Tenha alegria e gratidão em dizer: Deus me escolheu e já sabia o meu nome desde o ventre de minha mãe. Ele, o Criador do céu e da Terra, mantém os astros, as estrelas, os oceanos, o equilíbrio do mundo e nos ama e nos abençoa.

Jesus, eu confio em Vós!

Sem comentários: