sexta-feira, 12 de setembro de 2008

COMO EU CONSTRUO UMA INABALÁVEL FORÇA DE VONTADE

Falando ontologicamente, várias vezes em meio a meu caminhar surgiram pequenos e grandes problemas que poderiam fazer-me mudar de trajeto, o que me manteve na direção escolhida foi a grande confiança que tenho nas minhas escolhas; acredito em Deus, mas acredito muito em mim mesma; quando faço uma escolha na vida ela nunca é impulsiva, irresponsável; penso bastante antes (não demoradamente) mas profundamente sobre o assunto.

Nunca prometo algo que não possa cumprir, palavra para mim é mui importante. Acreditando que pude analisar de maneira satisfatória os prós e os contras de minha escolha fica mais fácil; tenho sempre um objetivo bem definido. Este objetivo precisa ser alcançado de maneira honrada e justa, e para isso tenho que ser perseverante e determinada, pois, sei também que os obstáculos certamente surgirão e terão que ser superados; o OBJETIVO, preciso ser algo realmente importante, benéfico e abrangente, se for algo supérfluo, mesquinho etc. certamente eu não conseguirei. Os objetivos não devem ser muitos, mas podem ser sucessivos; não se pode perder muito tempo em uma decisão, logo disciplina e agilidade são importantes. O tempo será o necessário para se atingir o ponto desejado, quanto antes melhor. Acreditar em mim é algo realmente muito importante, crer que estou no caminho certo e fazendo algo que será benéfico para outros é basilar e acreditar que a espiritualidade Superior estará sempre a me proteger e a me inspirar também me ajuda; Sentir que a energia Divina me ilumina e clareia o caminho é fundamental.

Desta forma eu sigo rumo a metas traçadas por mim, porém nem sempre originadas em mim.

Sem comentários: