segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Alguém à procura de si

Onde estou se não me vejo, onde estou se não me percebo? Quanto tempo de procura me resta, onde e quando vou me encontrar?!
Busca que não cessa, quero sair de mim mesmo e entender além do que me limita: a verdade da vida em sua máxima dualidade...
Existir...qual fundamento?

Razões que já nem entendo me empurram, sinto-me desconhecido de mim, sem saber o que necessito e o que espero encontrar para ser feliz.
Tantas coisas preciso eu compreender, nesta imensidão que assusta e ao mesmo tempo me estimula a me conhecer...
Não quero e não posso prosseguir sem saber... desejo transcender as fronteiras do pouco que sei, em busca necessária de um sentido para eu me entender!
Sou um ser, sem ser!
Estou próximo e tão distante de mim que já não me fixo em um lugar!
Para onde vou , de onde sou afinal?
Às vezes sou massa, as vezes luz.... Oh, meu Deus! Estabeleça em mim a certeza de meu "EU" existir... necessito me completar com todo o meu ser!

Sem comentários: