sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vocação para sofrer

Tem gente que acredita piamente que tem vocação para sofrer.

Isso normalmente acontece quando a pessoa pega uma fase onde tudo parece dar errado e vai seguindo em frente aceitando tudo que é coisa ruim.

A pessoa vai dizendo para si mesma: eu sabia que ia dar errado, eu já sabia que ia gorar, comigo é assim mesmo, tudo para mim dá errado, entre outras frases maravilhosas que insistimos em afirmar.

Tem gente que é pior que São Tomé, tem que ver e sofrer para crer, não basta ver, tem que levar umas pancadas da vida, e só depois de sofrer, passar a acreditar que o que afirmamos em pensamento viaja, toma forma e se transforma em realidade.

Isso já deveria estar em nosso consciente e outras camadas do cérebro, então passaríamos a acreditar mais em nosso potencial e nosso dia seria cheio de palavras gentis, boas maneiras, frases de pura alegria e principalmente confiança, confiança nos desígnios de Deus, na sua capacidade de realizar, na força do Universo que neste momento conspira a teu favor e nos anjos, que não desistem de nos ajudar no caminho da felicidade plena.

Quer fazer algo de bom hoje mesmo?

Jogue fora todos os pensamentos que possam desmerecer suas qualidades, jogue fora tudo que é tranqueira velha, melindre, orgulho bobo, mau humor, falta de fé, angústias sem motivos e tudo que seja pesado na sua vida, mas não fique com cerimônias, jogue tudo que não presta fora.

Abra espaço em sua mente para você conquistar tudo o que a vida tem de melhor.

Sem comentários: