quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A união não só é importante mas essencial.

Minha oração não é apenas por eles. Rogo tbm por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles tbm estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados a plena unidade - prestem atenção aqui - para que o mundo saiba que tu me enviaste e os amaste como igualmente me amaste." - João 17:20

"Como é bom e agradável que os irmãos vivam em união." - Salmo 133:1

"O Deus que concede perseverança e ânimo lhes dê um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só boca vcs glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo." - Rm 15:5 e 6

Deus ama a unidade. Deus diz que, se vivermos em união, Ele envia bençãos. Ficar unidos é uma decisão que todos nós temos de tomar continuamente.

Colossenses 3:13 e 14 ordena: "Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."

Em Efésios 4:14 diz: "Para que não sejamos mais crianças." Vc sabia que não pode haver unidade sem maturidade? Deus, abençoa a unidade e ela não pode acontecer sem crescimento.

Comprometa-se com a unidade e a reconciliação no grupo. Não deixe lugar para nenhuma dúvida, não se sinta excluido, ou intimidado por alguém. Deus honra esse compromisso.

Efésios 4:3 - "Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito - assim como vcs foram chamados numa só esperança"

Às vezes é difícil, mas vale muito a pena. É tempo de crescer!!

Vamos juntos aprender a viver em união, Deus se alegra disso e nossas bençãos são liberadas, qdo estiver difícil exercite o perdão, Deus vai te honrar.

Sem comentários: