domingo, 31 de agosto de 2008

Súplica de um Enfermo !

Senhor, estou enfermo.

Não tenho muita resistência à dor,

Pois ela me impacienta,

faz-me perder o equilíbrio,

Fico fraco, tenso, medroso,

Solitário e angustiado

Oh! Senhor,

Que soubeste sofrer em silêncio,

Quando da entrega ao Pai,

Dá-me força para aceitar e superar esta enfermidade !

Senhor das dores, alivia-me, conforta-me,

Não me deixes só.

Neste instante, quero sentir a tua mão a segurar a minha,

Trazendo paz e sossego a minha alma,

Sinto a respiração ofegante

A ansiedade invade meu ser.

Vem com teu divino hálito

E faz-me reviver e revivendo possa eu olhar

A tua face dizendo-me que estás em mim,

Curando-me, livrando-me de todos os males.

Faz-me repousar em ti para, que eu possa dormir

Com a certeza de que verei teu rosto

ao amanhecer e que o amanhã certamente será de vitória

Pois estarei pronto a seguir-te

no louvor e agradecimento da vida !


Que assim seja !!

Graças a Deus

Sem comentários: