sexta-feira, 8 de agosto de 2008

SER MODELADO POR DEUS

SENHOR DEUS!

Diante de Ti, estou de alma limpa, esperançosa, querendo começar e recomeçar, ser melhor hora a hora e dia a dia.

Quero ser, nas Tuas mãos, como a massa na mão do artista ou o barro na mão do oleiro. Modela-me, age em mim de acordo com a Tua vontade e arranca-me as imperfeições. Põe, no lugar da minha vacilação, a decisão; no lugar do despreparo, o preparo; no lugar do abatimento, a alegria; no lugar da dor, o alívio; no lugar da impaciência, a calma.

És Tu, ó Deus, que fazes o meu sangue circular nas veias, que me dás vigor mental, e que me equilibras as emoções. Por isso, se eu vacilar ou tremer, ampara-me; se estiver para cair, segura-me; se tiver dificuldades, aumenta-me a inteligência; se adoecer, dá-me a cura. O meu coração bate, agora, esperançoso; sinto-me mais firme, vivaz e feliz, como uma bela obra nascida de Tuas mãos. Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: