sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sabedoria dos Mestres

Nunca perca a chance de falar com o coração cheio de amor

Fale com amor e tenha sempre palavras doces prontas para oferecer a quem quer que seja.

A maneira como você diz as coisas é tão ou mais importante quanto o que diz, sabia? Portanto, escute mais o jeito que você fala e o que você fala.

Esteja consciente de que a sua tonalidade de voz, os seus olhos e os seus gestos também fazem parte do que está querendo comunicar. Então, deixe o amor agir no todo.

Tem gente que sente o maior orgulho de ser inteiramente franca, de sempre dizer exatamente o que pensa. Mais cedo ou mais tarde descobre que isto prejudicou e muito os relacionamentos.

Faça com o seu coração esteja sempre tomado pelo amor e assim você estará tomando os devidos cuidados quando for falar com alguém. Não tem erro encher o seu estado de espírito de amor porque tudo o que for fazer ou falar vai refletir isso.

Respeite mais as pessoas, exatamente como você também quer amar e ser amado. As pessoas querem ser respeitadas, querem e precisam e merecem um bom tratamento.

Se as palavras têm um enorme poder, uma gesto seu, um olhar, um toque, uma frase pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Saiba que uma pequena palavra de apoio, por exemplo, pode ser suficiente para renovar as esperanças, as energias de quem está desanimado na vida.

Nunca deixe de dizer alguma coisa, mas fale com amor, com ternura, com tolerância, com compaixão, com entusiasmo, com respeito, com alegria. E quando estiver nervoso, cansado e estressado, então é melhor não dizer nada. É melhor respirar e contar até dez. É melhor transformar lama em luz e oferecer para o mundo um ser humano mais interessante que você é, certo?

Jamais deixe de dizer a sua verdade que possa fazer muita diferença a alguém, tá? Nunca perca a chance de falar com o coração cheio de amor!

Bom Dia! Bom Divertimento! Jamais esqueça que Deus tem você em seu colo, tá?

"Pare de destilar o seu veneno, afinal você mesmo pode ter que engolir suas própria palavras"

Sem comentários: