sábado, 16 de agosto de 2008

Que Deus me permita

Que eu olhe para as pessoas
com os olhos do amor.
E em tudo que eu fizer esteja na sua direção
Senhor, por que sua vontade é perfeita e agradável.
Permita-me ter o espírito manso e longânime,
que eu possa compreender o que não é compreendido pela mente humana.
Que meu coração tenha sempre compaixão,
e humildade para assumir meus erros, e dar
graças pelos acertos.
Em meu caminho seja a luz que me guia,
o alimento que me sustenta.
A fonte de água pura que mata minha
sede.
Que meus olhos, Deus, tenha sempre uma
lágrima de bondade escorrendo sobre a face,
e um coração movido pelo amor.
Deus, és meu Senhor e redentor, socorre-me
no momento de angustia, e quando meu coração
estiver aflito, seja o alivio que refrigera a alma.
Olhe para teu povo Senhor, e nos usa segundo
tua palavra para sermos pessoas segundo o
coração de Cristo.
Quebrante os coraçãos frios e calculistas de
homens sem sentimentos, que vivem só o momento.
Deus, restaura corações, cura o que tem enfermidade, alivia a dor de teus pequeninos
espalhados pelo mundo.
Seca a lágrima da mãe que chora a perda do menino, perdido no caminho obscuro das drogas.
E que nossos corações experimente o gosto de tua
liberdade, onde a paz seja prioridade.
Atua em nossas vidas, nos exorta no teu grande amor incondicional, para que sejamos pessoas de bem.
Deus, permita-me nunca perder a fé e a esperança,
que cada vez que meu coração se entristecer,
Tu ó Deus, seja a luz no fim do túnel.
Somente tenho que te adorar por tudo que tem sido em minha vida, desde o ventre de minha mãe
Tu és meu Deus e Senhor.
Eis me aqui, estou a te ouvir.
Fala em meu coração, e transmita toda a emoção
de estar contigo, como tens feito até os dias de hoje, és minha paz e tudo que preciso.
Dirige meu andar, meu falar e agir, segundo a tua vontade.
Assim seja.

Sem comentários: