quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pouco importa

Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir... Sou falar com Deus bem baixinho à noite, e ir à igreja quando dá vontade...Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver...Sou um pedido de segredo, com aquele olhar de confiança,Sou muitas amizades! Sou uma vida lotada de amigos, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado.Sou dizer e ouvir palavras que emocionam! Sou calar pra não magoar...Sou a saudade do colo da minha mãe! Sou ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã ... Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive...Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. .. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta ... , e sou o orgulho de ter vencido até aqui! Sou muito, mas muito mais emoção que razão... Sou a soma de de tudo isso, e infinitamente mais.!E além de tudo isso, sou eu mesma!

Sem comentários: