terça-feira, 5 de agosto de 2008

OS PLANOS DO SENHOR SÃO INCOMPREENSÍVEIS AOS OLHOS HUMANOS

O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
1 Samuel 2:4


"Quem é Deus como o nosso Deus?"
Ministério de Louvor e Adoração - Diante do Trono

Quem sonda a mente do Senhor? Quem pode entender os sentimentos do nosso soberano Rei?
Ele humilha os exaltados e exalta os humilhados. Parece loucura. Parece que é melhor viver sempre sendo humilhado, não é?
Parece que quando estivermos numa situação melhor o Senhor vai querer nos humilhar.

Mas temos que entender algo. O Senhor somente humilhará os soberbos de coração. O Senhor somente quebrará o arco daqueles que "o" utilizam para as más obras. Deus é amor, mas também é justiça.

Quando estávamos no mundo vivíamos tropeçando. A Palavra não diz aqueles que tropeçaram uma vez, mas sim, os que tropeçavam. Ou seja, mais que uma vez. Quantos de nós já não experimentamos este versículo e nem nos demos conta disto? Quantas vezes eu não me vi tropeçando, e pior!, no mesmo buraco de sempre. Misericórdia irmãos! Mas é verdade!

É por isso que cito um outro louvor do M.L. Diante do Trono: "Cansei de acreditar em suas mentiras". É o que cada um de nós deve dizer para aquilo que Satanás ou seus anjos, ou aqueles que são manipulados por eles. Pois Satanás somente diz aquilo que lhe é próprio, ou seja, MENTIRAS! Quando o diabo lhe disser uma mentira, ao invés de se desesperar, dê glória a Deus! Penso que às vezes o Senhor fica abismado com nossa falta de discernimento espiritual. Penso que às vezes o Senhor libera Satanás para falar algo à nosso respeito para nos incentivar. Quer ver como?

O Senhor sabe que sabemos que tudo o que Satanás diz é mentira, certo? Então vem algum "enviado do inferno" e diz que não conseguiremos aquela benção que há anos estamos buscando. O que fazemos? Sentamos e choramos. Mas o Senhor está ali dizendo: "Eu permiti que esta mentira lhe fosse contada para te animar, pois tudo o que o diabo diz é mentira", ou seja, se você ouviu algo (que veio diretamente de potestades) contra você, dê glória a Deus! Pois essa palavra de desânimo é mentira e o Senhor está somente lhe dizendo: "Eu vou fazer, vai acontecer!!!".

O Senhor quebra o arco do forte nesta tarde sobre sua vida. O que tem sido o arco forte? A opressão? O Senhor quebra esse arco nessa tarde.
A depressão? O Senhor quebra este arco! A morte, o desamor, a falta de carinho, a solidão? Declare: Está quebrado este arco sobre minha vida, em nome de Jesus!

Creia que o Senhor está lhe dando uma nova dimensão de liberdade nesta tarde. E se você estava, eu disse ESTAVA, tropeçando, creia que o Senhor fortalece os seus joelhos nesta tarde, e você andará sobre seus pés e verá a vitória acontecer em sua vida.

Ao que crê, receba em nome de Jesus!

Oração:

Pai celeste, fortalece esses joelhos vacilantes nesta tarde. Liberta das algemas do arco do vício, da depressão, da solidão, da carência afetiva. Liberta Teus filhos, em o nome do Senhor Jesus! Dá a eles uma nova visão do Teu Reino e de quem Tu és, nesta tarde é o que eu Te peço e já Te agradeço, em nome de Jesus. Os que podem, digam: Amém!



"Alcançar o coração do Pai
é o nosso objetivo".

Sem comentários: