sábado, 2 de agosto de 2008

MOMENTO DE PRECE

"Quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra".
"Farei cair uma chuva de rosas".
Santa Terezinha


Oração

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva, Santa Terezinha do menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida santa, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço.....(pedir a graça) se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para o bem de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumpri mais uma vez vossa promessa de que ficarieis no céu a fazer o bem sobre a terra, permitindo que eu ganhe uma rosa. Rezar durante 9 dias, acrescentando 24 Glória-ao-Pai, seguidos da seguinte jaculatória: "Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós".

Sem comentários: