sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MENSAGEM DO DIA

Relaxe mais, alegre-se mais. Viva mais!

Claro que a felicidade pode estar nos detalhes. Mas estará também na viagem e não tão somente no destino.

É preciso sentir prazer e se divertir enquanto vive. A vida deveria ser muito mais gostosa de viver e muito mais valorizada. Tem que ter graça! Tem que ter sonhos! Tem que ter planos! O próprio nome diz muito: v-i-d-a.

Comece a planejar o seu futuro com cuidado e todo carinho que você merece. Mas não somente no plano no profissional, tá? É importante estabelecer metas e lutar por elas. E, enquanto estiver empenhado em alcançá-las, mantenha-se receptivo, aberto e sensível às outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranqüilidade... de oportunidade.

Dinheiro, riqueza e poder precisam ser bem administrados aí no seu coração. Tanto o excesso como a falta disso tudo, tá?

Aproveite todo o seu tempo para apreciar a vida. Aproveite o tempo para desfrutar e degustar a jornada, a viagem! A sua jornada! A sua viagem! Só sua, tá?

Não há nenhum modelo a ser seguido. Não existem mapas, receitas, credos ou filosofias nas quais possa se apegar na certeza. Portanto, seja flexível, tolerante, amável, compreensível. Sirva um pouco mais as pessoas que estão perto de você! Relaxe mais! Alegre-se mais! Observe mais a natureza... fique mais atento às pessoas....

Preste atenção nos detalhes e nas coisas simples, porque aí pode estar a sua felicidade!

Goste mais de você! Goste mais das pessoas que estão com você. Cuide- se melhor! Permita-se ter e viver uma vida cheia de alegria!

Bom Divertimento! E que agosto seja "aquele" mês pra você! Fique com Deus!



"O melhor cuidador do mundo está bem aí dentro de você: você mesmo"

Sem comentários: