terça-feira, 12 de agosto de 2008

MANTER A CALMA SEMPRE

Ó DEUS!

Mantém a calma no meu espírito. Conserva-me em tranquilidade, ainda que, procurando me apresentar bem ou fazer da melhor forma, não me tenham dado valor; ainda que, esforçando-me, tenha chegado em atraso ou realizado com defeitos; ainda que, pondo esperança num empreendimento, depara-me com um mau resultado. Espero permanecer sereno, mesmo que esteja em ambiente hostil.

Põe em mim, ó Deus, inclusive na hora mais dura muita paz, mansidão, ponderação e equilíbrio; que eu esteja sempre ciente de que o agora, seja qual for, será passado daqui a pouco. E que eu seja como a criança que não sente aflição, mesmo estando num navio em perigo, porque confia no pai que comanda a embarcação.

Quero sempre estar com fé em Ti, preservando meu íntimo de abalos e olhando para coisas maiores, como o meu progresso, saúde e paz. Obrigado, Deus, muito obrigado!

8 comentários:

Unknown disse...

Vou rezar esta oração todos os dias pois preciso de muita calma para conseguir tirar minha carteira de motorista. As vezes fico muito tensa nas aulas, mas com a Graça de Deus e ficarei calma e vencerei

Unknown disse...

Vou rezar esta oração todos os dias pois preciso de muita calma para conseguir tirar minha carteira de motorista. E com a graça de Deus vou conseguir!!!

Unknown disse...

Idem aos comentários acima..rsrrs.

Anónimo disse...

Gostei desta oração, eu sou uma pessoa muito nervosa e descontrolada, hoje em especial estou tão nervosa que até minha cabeça doi e já não sei mais o que fazer, para conseguir ficar mais calma.

Anónimo disse...

Vou rezar sempre para conseguir tirar minha habilitação!

Creio que Deus vai me ajudar!

Anónimo disse...

Vou rezar sempre para conseguir tirar minha habilitação!

Creio que Deus vai me ajudar!

mariaines disse...

vou fazer esta oração todos os dias, pois, estou precisando muito,.Eu e meu marido, estamos em pé de guerra, e, preciso reverter o quadro.Eu o amo, não quero perdê-lo, de jeito nenhum.Faço tudo para vivermos em paz, e, só recebo desprezo.Mas, isto tudo vai passar, com a graça de Deus todo poderoso, que a ninguem desampara. Amem.

ANINHA disse...

Vou fazer esta oração todos os dias,pois assim como os comentários acima também estou tirando carteira de CNH,e a unica coisa que preciso na hora do exame o primordial além de passar é manter a calma,pois mantendo a calma,irei recapturar tudo que aprendi durante as aulas práticas,e sendo assim com calma tudo dara certo.