segunda-feira, 11 de agosto de 2008

EU VEJO-TE CHEGAR

O Mundo se abala, o mundo sofre
Nao ha mais para que correr
Nao teem mais para que
So que o Mundo entao nao ve
Que ja esta sendo julgado
Vai chegar a verdadeira
A tribulacao final
Mas a ira de ELOHIM
Ira contra todo o mal!


O homem entao se apartou
Do Criador que o criou
O poder o dominou
E tambem o escravizou
O odio e a avareza
No seu interior ficou
Nada mais tem para dar
Nada mais tem para Amar!


E no meio de tanta treva
Eu vejo-TE chegar
A terra vai tremer
A terra vai estremecer
E o Mundo vai sofrer
Mas TU so vens para Amar!


Jerusalem abre-TE os bracos
Por fim ela vai-TE afagar
Tu vens belo meu MESSIAS
Tu vens belo para Reinar!
E eu vejo-TE chegar!
Leao da tribo de Juda
Eis que vens descendo as nuvens
Com teus anjos a teu lado
E todo o olho te vera!


Descendo do Ceu como oiro
No Monte tu vais poisar
Monte das Oliveiras
Que esperam por TI para Louvar
Ao MESSIAS que e Digno
De Louvor e Adoracao
Aquele que ELOHIM envia
Para nos dar Salvacao!


E eu vejo-TE chegar!
Na minha imaginacao
E dentro de minha alma
Olho para os montes que vejo?


Vejo teus cabelos brancos
Brilhando como diamantes
Vestes tunica branca de linho
Que irradia de brilhantes
Teus olhos chamas de fogo
Que penetram a minha alma
Teus pes de ouro polido
Poisam nos montes fendidos
Pela forca da chegada!
Teus olhos teem o brilho
De safiras e diamantes
Nas maos trazes o ceptro
De Rei filho de David
Descendo para Reinar!


Os anjos tocam shofars
Trombetas e todo o instrumento
Musica com sentimento
Para dar as Boas Vindas
Ao REI que vem para Reinar
E eu vejo-TE chegar!


Quem vai estar a Tua espera?
Aqueles que escolhestes Senhor
Nesta Cidade que e Santa
E esperam pelo Salvador!
Te esperam a cada momento
E oram ao PAI com lamento
Aos milhares veem aqui
Com dor e com sofrimento
Que TU os venhas Salvar
E com Tua vinda Gloriosa
O Teu povo libertar
E a guerra terminar!


Minha alma anseia por TI
Numa terra seca e sedenta
De agua que eu nao vi
Meus olhos olham para o Alto
Meu coracao se inspira em TI!
Me levas a ter Paixao
E a cantar-TE um cancao
De eu sonhar
Ver-TE chegar!
E para sempre eu TE amar
Neste Lugar que e Sagrado
Onde o Espirito e tao forte
E ELOHIM e ao meu lado!


Ver-TE chegar
E o meu sonho
Que acalento
E deixo fluir com o vento
De minha alma este lamento
De eu ver na realidade
O que minha alma ve dentro
Ver-TE chegar!
O MESSIAS de verdade
E contigo eu abracar
A prometida Liberdade!


E eu vejo-TE chegar
Com emocao em minha alma
E lagrimas em minha face
Vejo-TE sorrir para mim
E o pranto termina por fim
Porque Jerusalem e feliz
Ela e noiva de EL SHADAI
Ataviada como noiva
E ela diz
BARUCH ABA HASHEM ADONAI!


E eu oico as aleluias
Por tudo o quanto e lugar
O povo canta e se alegra
Ao Ver-TE chegar!
Jerusalem tua noiva
Por fim te ira abracar
E viver por fim a Gloria
De um MESSIAS Glorioso
Que desceu do Ceu para ela
E para ser o Seu esposo!


E eu vejo-TE chegar
Ao Pais que e tao amado
Por ELOHIM nosso PAI
Israel tao procurado
Por Nacoes de todo o Mundo
Que veem aqui para orar
Pela Paz deste Pais
E a ELOHIM adorar
Aos milhares estao a chegar
E a minha alma eu dou calma
Para ela poder esperar
Levanto as maos no Santo Lugar
Te agradeco o que me das
E quero ver-TE chegar!


E voce meu bom amigo
Junte-se a mim sem demora
Pois e ja chegada a hora
De ver o MESSIAS chegar
Pegue na arma do Amor
Levante o escudo da FE
Que e algo que nao se ve
Mas peca a DEUS que lho de
Para voce abracar
E ver o MESSIAS chegar!

Sem comentários: